Especialidades Médicas

Con­heça as espe­cial­i­dades ofer­e­ci­das pela Clíni­ca Delaborba.

Buscando o objetivo de atender todas suas necessidades médicas.

Neurocirurgia Endocrinologia Nutricionista em Brasília

Neurocirurgia

Atendemos neurocirurgia em geral, inclusive patologias da coluna vertebral, dor crônica e tumores do sistema nervoso central.

Endocrinologia

Atendemos problemas endocrinológicos em geral, inclusive obesidade e diabetes tipo 1 e tipo 2, com planejamento desde medicações a tecnologia mais moderna.

Nutricionista

Atendemos gestantes diabéticas e pessoas com diabetes tipo 1 e tipo 2. Além da orientação alimentar e nutricional.

Nutricionista

Nutrição é a atividade que estuda a fundo as propriedades dos alimentos e busca soluções para promover a saúde a partir da alimentação.
É uma profissão que tem tudo a ver com vida saudável, qualidade de vida e consciência a respeito daquilo que a gente come.

Neurologia

É área da medicina que estuda e conduz doenças envolvendo o Sistema Nervoso central e Periférico, ou seja, doenças e disfunções no cérebro, medula, nervos periféricos e músculos. Entre estas: isquemias, infartos, sangramentos, inflamações ou infecções do cérebro, medula e nervos periféricos.

Neurofisiologia

A neurofisiologia é uma especialidade médica que se concentra na relação entre o cérebro e o sistema nervoso periférico. Como o próprio nome indica, a neurofisiologia é, em muitos aspectos, uma fusão da neurologia, que é o estudo do cérebro humano e de suas funções, e a fisiologia, que é o estudo da soma das partes do corpo e como elas se inter-relacionam.

Psicologia

O psicólogo irá oferecer escuta qualificada e suporte emocional ao longo do tratamento da doença crônica, auxiliando no enfrentamento, resgatando importância do autocuidado e o modo a doença é vivida subjetivamente.

Enfermagem Especializada

Enfermagem especializada abrangendo tratamento avançado em feridas, atendimento da saúde dos pés, principalmente do público idoso e diabético, reflexologia podal e uso de laser para efeitos analgésicos, anti-inflamatórios, cicatrizantes e antiedematosos.